Boé Cresce Pelo - Resultado após 3 meses

Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.


Eu usei desta maneira: lavei duas vezes com o shampoo, dando mais atenção a raiz e não passando o produto do meio pra baixo -só a espuma que desce já se encarrega de lavar o comprimento dos fios- eu sempre aplico somente na raiz. Apliquei a máscara no cabelo enxuto com a toalha e deixei agir pelos 15 minutos como indica o fabricante. Após o enxágue apliquei o condicionador, deixei agir mais 2 minutinhos e enxaguei novamente. Sequei como de costume.

Onde encontrar: http://www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Kit-Completo-5-Produtos-Crece-Pelo-Bo%E9.html?ref=25100.

Resultado: Meu cabelo cresceu 5 centimetros em 2 meses eu cortei porque as luzes quebraram meu cabelo e em um mes ele cresceu mais 2 centimetro.




Se Increva no Canal clicando no vídeo abaixo




Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

peeling facial com Bicabornato de Sódio e Iogurte

Bien Professional - Kit de Desprogressivação Removedor de Formol - NÃO FUNCIONA

Madame Lis Escova Progressiva - Por Marillia Gomes