head and shoulders

Olá meninas, tudo bem? A resenha dessa semana é sobre uma máscara da head and shoulders que virou febre no YouTube , e claro eu fui testar.





A máscara é de hidratação e promete combater a queda devido à quebra, ela é pequena com 115 ml de consistência firme, mesmo ela sendo pequena rende bastante, o cheiro dessa máscara é bem forte, é um cheiro mentolado, que dá uma sensação de que vai deixar o couro cabeludo bem fresquinho, lembrando que é um tratamento de hidratação do couro cabeludo. 






A embalagem pede pra aplicar na raiz e massagear o couro cabelo foi o que eu fiz, ela é muito refrescante gente, não só no cheiro como também quando apliquei senti meu couro cabelo bem fresquinho, O fabricante pede para passa no coro cabeludo e deixar por 1 minuto, porem no meu cabelo ela não deu efeito nenhum com este tempo, mas quando deixei 10 minutos à cabeça ficou muito refrescante como pasta de dente, ai eu retirei todo o produto e meu cabelo ficou maravilhoso.


Sua composição é pequena, porem livres de Petrolato e óleo mineral.



Eu senti que a queda do meu cabelo melhorou significativamente após 03 aplicações..






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

peeling facial com Bicabornato de Sódio e Iogurte

Bien Professional - Kit de Desprogressivação Removedor de Formol - NÃO FUNCIONA

Madame Lis Escova Progressiva - Por Marillia Gomes