Progressiva Naturale

Ola meninas hoje vim falar sobre a Escova Progressiva Naturale 100% orgânica e sem formol.
Um produto que já me conquistou e eu estou fascinada com o resultado!!! 


 






“O complexo condicionante NATURALE não possui formol e derivados nem efeito acumulativos, sendo compatível, com qualquer química, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. O complexo condicionante NATURALE é um produto versátil, completo e de alto desempenho. Possui sistemas ativos, que agem no cabelo e bulbo capilar, garantindo resultados efetivos e com segurança no tratamento, disciplinando e reconstruindo os fios. Sua facilidade de aplicação permite ao profissional cabeleireiro liberdade de criação, com uma gama de benefícios em um produto. O completo NATURALE FO System condiciona até 100% o cabelo. Também é usado para reconstrução, redução de volume, botox capilar e relaxamento de cachos.”
Escova progressiva 100% Orgânica Livre de Químicas, Aldeídos e Hidróxidos!
100% Compatível com qualquer Tipo de Químicas e Coloração.
- AFRO: 100% Liso Sem Relaxar!- LOIRO: Ou qualquer outra cor, 100% Liso, Sem Desbote!- CRIANÇAS ou GESTANTES: 100% Seguro!Só NATURALE. Saúde e Beleza Sempre Juntam!

Meninas O fato de ela ser natural, 100% orgânica, já nos chama a atenção! Ela é compatível com todas as químicas, então, quem usa amônia, guanidina, quem faz uso de outras progressivas, hena, henê... Todo mundo pode usar! Inclusive crianças e gestantes!!! Quando eu descobri a Naturale eu pesquisei bastante, e vi resultados do produto em criança, em quem usa henê, grávida, loira... E o resultado foi satisfatório!


Eu usei em mim e na minha mãe. Abaixo as fotos do cabelo da minha mãe.
Usei a Prancha da Taiff  230º .

Antes






Depois  






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

peeling facial com Bicabornato de Sódio e Iogurte

Bien Professional - Kit de Desprogressivação Removedor de Formol - NÃO FUNCIONA

Madame Lis Escova Progressiva - Por Marillia Gomes